domingo, 14 de novembro de 2010

Top 10 Vozes

10# Finn Hudson (Cory Monteith)
Gosto da voz dele, apesar de nao ser das melhores. As músicas que canta são adequadas para o seu tipo de voz, uma que não é muito vulgar. As minhas actuações dele preferidas são "Hello, I Love You", "Jessie's Girl". "Losing My Religion" e "Somebody To Love".


9# Quinn Fabray (Diana Agron)
Adoro a voz dela, tem um timbre muito bonito e é agradável de ouvir. Não tem uma grande potência, por isso tem de ser mais controlada, mas nas músicas certas, fica perfeita. As músicas interpretadas por ela que prefiro são "It's A Man's Man's Man's World", "Lucky", "You Keep Me Hangin' On".


8# Tina Cohen-Chang (Jenna Ushkowitz)
Acho que a voz dela podia ser muito mais aproveitada na série, ela tem uma óptima voz, diferente e poderosa que poderia ser mais usada para solos. Gostei dela a cantar "Tonight", "Time Warp", "True Colours" e "Sing!"


7# Noah Puck "Puckerman" (Mark Salling)
Uma voz óptima e muito versátil, e tenho de admitir, com muita sensualidade. Gosto das suas interpretações de "Lady Is A Tramp", "Sweet Caroline", "Beth", "Loser" e "One Love/People Get Ready"


6# Artie Abrams (Kevin McHale)
Uma das vozes mais distintas do elenco, com um timbre muito fora do normal além de uma boa projeção. Na minha opinião não devia ser desperdiçada em tanto rap, mas sim devia ser usada em músicas mais poderosas. Gostei de o ouvir cantar "Lean On Me", "It's My Life/Confessions", "Dream A Little Dream" e "Gold Digger".


5# Will Schuester (Matthew Morrison)
Tem muito boa voz que fica óptima tanto em baladas, como músicas mais mexidas e até tem jeito para o rap. Adorei ouvir "Over The Rainbow", "Bust A Move", "Dream On", "I Wanna Sex You Up" e "Toxic".


4# Santana Lopez (Naya Riviera)
A voz dela é linda. Não é uma voz vulgar mas também não é assim tão distinta, mas é muito boa e tem uma sonoridade mesmo sensual e potente. Adorei ouvi-la em "Science Fiction/Double Feature", "River Deep Mountain High", "Like A Virgin", "Me Against The Music" e "Don't Stop Believin' (Regionals Version)"


3# Mercedes Jones (Amber Reily)
Não é surpresa que ela esteja no meu top 3, a sua voz é espectacular, além de que tem alma. É muito poderosa e rula em qualquer música que cante. Adoro-a em "And I Am Telling You I'm Not Going", "River Deep Mountain High", "One Of Us", "Don't Stop Believin'", "Sweet Transvestite" e "Like A Prayer"


2# Kurt Hummel (Chris Colfer)
Para mim ele é o mais talentoso de todos, incluindo a Rachel, pois a sua voz é mais versátil e ele tanto consegue cantar em tons agudos como em mais graves e só não está em primeiro porque a voz da Rachel, apesar de não dar para sons mais graves, quando é em tons mais altos, é perfeita. Mas é so mesmo por isso. As músicas que mais gostei cantadas por ele foram "Le Jazz Hot", "Rose's Turn", "Happy Days Are Here Again/Get Happy", "Defying Gravity", "Pink Houses", "I Want To Hold Your Hand", "Bad Romance", "4 Minutes To Save The World" e "A House Is Not A Home"



1# Rachel Berry (Lea Michele)
Nem é preciso dizer nada acho eu lol a voz dela é perfeita. As minhas actuações preferidas dela são "Take A Bow", "Taking Chances", "Don't Rain On My Parade", "Faithfully", "What I Did For Love", "Happy Days Are Here Again/Get Happy", "Papa Can You Hear Me?", "Defying Gravity", "Gives You Hell", "Poker Face" e "I Dreamed I Dream".




Sem comentários:

Enviar um comentário